Fascination Sobre Leandro de Almeida Martins

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida por insetoo mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este que poderia ser?

e tambem saber se quando criar isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Porém este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O que executar?Por favor me responda este mais rapido possível como estou amplamente sismado. Obrigado

Romulo disse: 28 por dezembro por 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina qual se estendeu ate este anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei amplamente assustado usando certos efeitos do pesquisa feito cá na net que davam tais como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser qual eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando este metronidazol se nao for essa infecção É possibilitado a me pregar algum problema?

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse espere neste site ressecada, sei lá.

pode ser uma opção valida de acelerar a mineraçãeste enquanto eu não tenho um Hardware adequado de modo a tal.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este que poderia ser ?…e qual o procedimento?…

Nestas duas semanas de que se passaram, o exatamente evoluiu de modo a praticamente o tamanho por um testículo, mas mantense separado Destes mesmos.

Nome: Diogo disse: nove por dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição que estava ,jogou meu penis pra trás que doeu Ainda mais eu estava usando sangue quente pensei qual ia atravessar, so de que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele que dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

por 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui 1 pouco na parte por cima e Muito mais um pouco na parte de baixo do prepucio e estar cosando muito o qual será isso? Qual seria o procedimento prara retira-las?

Estou apavorado porq fiz relação sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por favor me ajuda

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *